Patê light



Essa eu inventei (com coisas que eu adoro comer)

Ingredientes:

Atum ou chicarro ralado

Meia cenoura ralada

três colheres (generosas) de requeijão (pode ser light ou não)


Como eu faço esse patê a olho, eu vou colocando os ingredientes, só sei a medida extata do requeijão, é só misturar tudo.
Combina bem como patê, ou mesmo com arroz, uma delícia.

O truque, a cenoura, que tem calorias negativas, junto com o atum, ou chicarro que tem baixo valor calórico, deixam o patê com um gostinho muito bom, e vc ainda pode colocar menos requeijão, o que diminui ainda mais as calorias...
eu não sou muito boa pra explicar receitas... mas essa é muito boa!!!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas!!
mandem receitas, vamos juntar tudo numa coisa só!

 
Créditos: TNB